quinta-feira, 1 de outubro de 2015

DiálogosEPP: Palestras que Inspiram!


Olá...
E chegamos em Outubro! A partir de agora é contagem regressiva. Dia 17 de Outubro acontecerá o DiálogosEPP. Eu penso neste evento desde o ano passado, e nem acredito que já está quase chegando.

Ainda há a possibilidade de mais dois palestrantes participarem no dia do evento, mas a princípio, o time de palestrantes são apenas quatro, dentre eles, além de mim (Del), teremos um dos mais queridos e respeitados professores de música da cidade de Lages, o multi instrumentista e compositor, Alexandre Bueno.

E para compartilhar sua experiência e as transformações que vivenciou dentro de um projeto social, contaremos também com a presença do saxofonista e maestro, Luiz Augusto de Medeiros, conhecidíssimo como Maraca.

E para fechar o time oficial de palestrantes, uma pessoa que conheci internet afora, e que tem em seus discursos sempre uma palavra provocativa, e que na mesma proporção, na maioria das vezes, trás paz a quem lhe ouve, e se você ainda não o conhece, esta é a oportunidade, para conhecer e ouvir o escritor e jornalista, Flavio Siqueira, que direto de Porto Alegre, compartilhará um pouco de sua visão, e proporcionará sem dúvida alguma, uma grande oportunidade para enxergarmos e sentirmos sob uma outra perspectiva, o Extraordinário da Vida Comum.

Venha participar! Inscreva-se. É GRATUITO: Clique AQUI

Abraço forte,
Del Lima Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário