quinta-feira, 3 de setembro de 2015

DIálogosEPP: O Extraordinário da Vida Comum

Olá.

Hoje, estou muito contente em poder vir aqui, e compartilhar contigo o tema central do DiálogosEPP, tema este, que norteará todas as atividades da primeira edição de muitos outros DiálogosEPP.

Eis o tema: "O EXTRAORDINÁRIO DA VIDA COMUM".
Este tema surgiu e solidificou-se para mim, a partir de muitas reflexões acerca do que venho realizando em 2015 aqui na cidade de Lages/SC, depois de quase 6 anos morando em Santa Maria/RS, cidade a qual me proporcionava uma dinâmica e uma rotina diária extremamente diferente da qual estou vivendo morando cá, em Lages.

Muitas vezes, me encontrei mergulhado em pensamentos nebulosos com relação a prosperidade dos meus planos, projetos, meus feitos até aqui, e minhas expectativas para com o restante do ano; tudo começou a mudar, após uma viagem que fiz para Santa Maria no inicio de Agosto, e lá, tive alguns insights que me revelaram alguma novas possibilidades interpretativas, no que confere a minha (a nossa) posição em meio a esta sociedade cada vez mais apressada e sedenta por resultados cada vez mais voláteis.

Além dessa viagem, outras experiências que tenho vivido aqui em Lages, tem catalisado reflexões na direção daquelas que vinham assombrando meus pensamentos há alguns meses atrás, só que agora, na direção contrária, e com isso, cada vez mais tento me elucidar da grandiosidade que há no EXTRAORDINÁRIO DA VIDA COMUM de todos nós, que ao confrontarmos diariamente as peculiaridades e os revezes de nossos afazeres e deveres, deixamos anonimamente um legado eterno na vida daqueles que nos cercam.

Face à este panorama que até aqui compartilhei, sei que tenho muito para amadurecer e crescer, por isso te convido para que em Outubro de 2015, eu e você, possamos compartilhar ideias e experiências, que possam ampliar nossas perspectivas, provocar nossos instintos, nossas crenças, nossos paradigmas, para quem sabe, possamos encontrar na rotina da minha vida comum, da sua vida comum, a Extraordinária possibilidade de juntos, crescermos cada vez mais.

Abraço Forte,
Del Lima Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário